Canal de Denúncia

Nosso Canal de Denúncias é uma ferramenta segura, sigilosa e acessível a todos os públicos – colaboradores, fornecedores, parceiros, clientes e sociedade em geral –, destinada ao recebimento de denúncias, comunicações de irregularidades e relatos de condutas antiéticas ou ilícitas, inclusive aquelas relacionadas à corrupção, fraude, assédio, discriminação, conflito de interesses, atos lesivos à administração pública, entre outros, nos termos da Lei nº 12.846/2013.

Dados e sigilo absoluto sobre a identidade do denunciante;

  • Proteção contra retaliações, garantida pela nossa Política de Integridade;

  • Acompanhamento do andamento da denúncia mediante protocolo individual.

  • Acompanhamento e apuração

Todas as denúncias recebidas são analisadas por uma instância independente, responsável pelo Programa de Integridade da organização.

Garantimos a apuração isenta, técnica e imparcial, com base em critérios éticos, legais e normativos.

Como denunciar?

Preenchendo o formulário abaixo, Caso não queira usar o formulário:

Envie um e-mail para: ouvidoria@clinradi.com.br, contendo:

  • Nome Completo, CPF, E-mail para envio de confirmações e acompanhamento do processo;

  • Telefone (opcional): para eventuais esclarecimentos;

  • Descrição Detalhada do Ocorrido: espaço para relato completo dos fatos;

  • Data e Local do fato ocorrido: informações que ajudam na contextualização dos eventos;

  • Anexos (opcional): para envio de documentos que corroborem a denúncia.