Nosso Canal de Denúncias é uma ferramenta segura, sigilosa e acessível a todos os públicos – colaboradores, fornecedores, parceiros, clientes e sociedade em geral –, destinada ao recebimento de denúncias, comunicações de irregularidades e relatos de condutas antiéticas ou ilícitas, inclusive aquelas relacionadas à corrupção, fraude, assédio, discriminação, conflito de interesses, atos lesivos à administração pública, entre outros, nos termos da Lei nº 12.846/2013.
Dados e sigilo absoluto sobre a identidade do denunciante;
Proteção contra retaliações, garantida pela nossa Política de Integridade;
Acompanhamento do andamento da denúncia mediante protocolo individual.
Acompanhamento e apuração
Todas as denúncias recebidas são analisadas por uma instância independente, responsável pelo Programa de Integridade da organização.
Garantimos a apuração isenta, técnica e imparcial, com base em critérios éticos, legais e normativos.
Como denunciar?
Preenchendo o formulário abaixo, Caso não queira usar o formulário:
Envie um e-mail para: ouvidoria@clinradi.com.br, contendo:
Nome Completo, CPF, E-mail para envio de confirmações e acompanhamento do processo;
Telefone (opcional): para eventuais esclarecimentos;
Descrição Detalhada do Ocorrido: espaço para relato completo dos fatos;
Data e Local do fato ocorrido: informações que ajudam na contextualização dos eventos;
Anexos (opcional): para envio de documentos que corroborem a denúncia.
Av. Antonio Carlos Leite Franco, 500 – Jardins, Aracaju – SE, 49026-240
©️2024 Todos os direitos reservados. Feito com ❤ por R2 Sites